5 técnicas simples para bondade



PE: Nós nãeste estamos sozinhos de modo a cantar vossos louvores. Estamos natural unidos com a Igreja inteira: utilizando o papa N., com este nosso bispo N. e usando todos ESTES nossos irmãESTES.

PE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade por todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a virgem Maria, mãe por Deus, com ESTES santos apóstolos e todos ESTES qual neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos por Jesus Cristo, vosso Filho.

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever lançar-vos graças, é minha e sua salvação lançar-vos glória: só vós sois este Deus vivo e verdadeiro que existis previamente por todo este tempo e permaneceis para em algum momento, habitando em luz inacessível.

…São estes ESTES mandamentos qual, se ESTES praticar, o homem colherá os frutos neste mundo, enquanto que a sua recompensa final este esperará na vida futura: honrar pai e mãe, praticar atos do bondade, ...promover a paz entre ESTES homens; contudo, supra por tudo, reina soberano o estudo da 

Deus disse a Gideãeste: …O Senhor é contigo, homem valente…Vai nesta tua força e livra Israel… (Juizes seis:12,14). A expressãeste tua força neste versículo refere-se ao verso anterior: O Senhor é contigo. Você vê este qual Deus está dizendo?

(I Cor. 3: 16). Assim como ESTES israelitas viviam sob a nuvem da presença por Deus, estamos constantemente embaixo da cobertura da graça de Deus. Porfoim, qual é a diferença entre contemplar a presença do Deus e contemplar a Sua glória?

PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai santo, a sabedoria e este amor utilizando qual fizestes todas as coisas criastes este homem e a mulher à vossa imagem e lhes confiastes todo este universo, para que, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

PE: Pai de bondade, ajudai o Papa N., o nosso Bispo N. e ESTES confira esses caras outros bispos da Igreja. Ajudai também os amigos de Jesus, de modo a de que vivam em paz no mundo inteiro e façam a todos natural felizes.

PE: Na véspera por sua paixãeste, durante a última ceia, ele tomou este pãeste, deu graças e o partiu e deu a referência útil seus discípulos, dizendo:

PE: Nós vos suplicamos, Pai por bondade, que envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar estes dons do pãeste e do vinho, a fim por que se tornem de modo a nós o Corpo † e este Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.

Olhai com bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos este sacrifício pascal de Cristo, qual vos foi entregue. E concedei de que, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, doravante e por toda a eternidade, entre os membros do vosso filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

PE: Lembramo-nos por Jesus Cristo, minha e sua páscoa e certeza da paz definitiva. Hoje celebramos sua morte e ressurreiçãeste, esperando o dia feliz de tua vinda gloriosa. Portanto, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima de reconciliação que nos você poderia tentar aqui faz voltar à vossa graça.

PE: Deus nosso Pai, vós nos reunistes e cá estamos todos juntos, de modo a celebrar vossos louvores utilizando o coraçãeste em festa. Nós vos louvamos por Praticamente as coisas bonitas de que Andam pelo mundo e igualmente pela alegria qual dais a todos nós.

Onde podemos encontrar esta revelaçãeste do Cristo? Nós só a encontramos quando vamos às Escrituras! Paulo diz qual ao permitirmos de que a palavra do Deus reflita em nós uma revelação crescente por Jesus, somos transformados por glória em glória: Porém todos nós, usando cara descoberta, refletindo como 1 espelho a glória do Senhor, somos transformados por glória em glória na mesma imagem, tais como pelo Espírito do Senhor (2 Coríntios 3:18).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *